quarta-feira, 7 de março de 2012

De volta a rotina;-)










Bolo de laranja hummmm, adoro, e brigadeiro dessa vez o tradicional;-)

  Galera minha vida assim como a de qualquer mortal normal recomeçou, as férias terminaram tanto minhas como das crianças e do marido. Agora é a correria de cuidar da casa, trabalhar, faculdade,marido, enfim, vida normal. Mas não pensem que deixo de passar por aqui só fica mais dificil fazer minhas artes por falta de tempo mesmo, porém a cabeça fica fervilhando e o bloquinho de anotações também para quando tiver as merecidas férias novamente executar todas.
Mas para adoçar a vida sempre rola um docinho aqui em casa, um bolinho pro café, porque ninguém é de ferro, então deixo essas imagens pra voces não me abandonarem e até já,
um beijo enorme e eu já volto ;-)














Nenhum comentário:

Fico feliz quando você comenta obrigado :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...