domingo, 29 de julho de 2012

Fim das férias!!!


E para fechar com chave de ouro não poderia faltar um encontro com minhas amigas queridas e minha filhota é claro e para esse encontro preparei um lanchinho.


Preparei cupcake de limão, suco de pêssego e uva.


Comprei torradinha de gergilim e de salsa e cebola e as pastinhas de tomate seco com rúcula e alho porró. Marido me ajudou  preparar grissinis de queijo parmesão ficaram deliciosos .


Usei minhas tacinhas de vinho para servir os sucos e essas canequinhas ficaram para o chocolate quente.
Vista da mesa enquanto estava arrumando pouco antes das meninas chegarem.


Para as torradinhas de gergilim  que não tem sabor acentuado de tempero geléia de framboesa.


Como eu só tinha toalhas de mesa estampadas, dessa vez comprei uma branca para poder abusar das cores  na decoração, usei mini confetes espalhados sobre a mesa para dar um colorido ficou uma graça.


Nas travessinhas brancas foram sevidos croissant de peito de peru e quiche de frango, também vou ficar devendo as fotos pois deixei aquecendo para servir quentinhos na hora e depois não lembrei das fotos para essa postagem se uma das meninas tiverem posto depois.



Essas são minhas amigas Geise e Jaqueline.


Monica que veio exclusivamente de Curitiba.


 Jaqueline, Maria Eduarda e Monica.

  Faltam algumas fotos como da agua saborizada com laranja, raspas de limão e canela em pau que preparei um pouco antes das minhas amigas chegarem para ser servida logo na entrada para brindarmos o nosso encontro ficou muito gostosa e agradou a todas.



No final distribui esses saquinhos com confeitos de amêndoas para adoçar a boca das minhas convidadas e preparei umas tags agradecendo a visita, como esse ficou para mim não tem a tag.
Foi uma tarde maravilhosa onde trocamos muitas idéias e rimos bastante.Obrigada as meninas por essa tarde gostosa e em breve vamos repetir na casa da Jaqueline ou da Geise, ja que a  Monica mora longe.



Eu também ganhei presente da Geise, essas espatulas de acrilico com a pontinha do cabo lilás ela sabe que adoro um mimo para minha casinha, obrigado querida.


Bom agora volto a trabalhar e acabam também as férias da faculdade então as postagens vão ficar devagar novamente, mas assim que tiver novidades que ja estão em processo de execução aqui pra minha casa venho correndo mostrar um beijo a todas e não deixem de passar por aqui.

Nenhum comentário:

Fico feliz quando você comenta obrigado :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...