sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novo morador no quarto da minha princesa, Torre Eifel!!!


Olha que graça ficou esse quadrinho!



Estou terminando a reforma no quarto da minha filhota, quando vi esse quadrinho no blog da Jana fiquei empolgadíssima para fazer um também, lá ela disponibilizou a imagem para impressão e foi o que fiz, se você quiser também é só clicar aqui 








Esse relógio também faz parte da decoração, é uma graça e foi comprado numa lojinha perto de casa.


Esse quadrinho já tem um tempinho, foi feito por mim com uma tela e guardanapo para decoupagem.





Esse bonitinho aí ela ganhou quando nasceu e infelizmente eu não consegui o gráfico para disponibilizar.


Essa semana vou dar uma demão de tinta nele, depois mostro.
Bom espero que gostem e aproveitem pra ter boas idéias no fim de semana, um beijo!

Um comentário:

To Decorando disse...

Nossa que mimo os detalhes do quarto, com certeza o resultado final será excelente!!!
Quero ver heim!
Amei ver a Torre Eifel por aqui, fiquei muito feliz!
Bjs

Fico feliz quando você comenta obrigado :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...