sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Saudades do meu cantinho!!!


Para matar um pouquinho da saudade vim postar uns cantinhos que gosto muito aqui em casa, arranjos de natal que preparei com carinho...


Minhas bolas de vidro, a bandeja arrumada para o natal, ao lado meu mini presépio, e o abajur verde agua que eu adoro...


Um novo arranjo de orquídea...


Já havia comprado esse cachepô e pintado há algum tempo, porém ainda não havia usado...


Agora sim, esta do jeitinho que queria achei lindo e já escolhi o lugar para ele.



Esse love eu estava querendo há tempos...


E finalmente ele esta aí feito por mim com ajuda do marido, claro...



Coloquei ele em cima do portal que divide a sala com o hall, virado para a sala, amei...
Espero que gostem, e já, já volto com mais novidades;-)

Nenhum comentário:

Fico feliz quando você comenta obrigado :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...