domingo, 27 de janeiro de 2013

Vivo mudando!!!


Adoro mudar as coisas de lugar aqui em casa, parece que tem sempre algo novo. Meu aparador que o diga!!!


Aqui tirei a foto da porta do corredor para sala.


Outro ângulo, agora do hall (adoro falar esse nome, kkkk), na verdade é uma varanda que tenho conjugada com a sala e que ainda vai ser reformada, outra hora eu mostro. 
Essa rosa linda eu amo ela é de MDF e foi meu marido que com muita paciência pintou.


 Agora a nova decoração que habita meu aparador no momento.
Meu quadrinho Keep Calm, que ainda não decidi se vai ficar com a moldura no verniz, ou se vai ganhar outra cor, vamos aguardar...
Minhas bolas de vidro que comprei no R$ 1.99, esse cachepô também comprei e pintei de dourado, ficou um tempo sem nada até que outro dia comprei esse lindo arranjo de orquídea que também amo, e por ultimo meu abajur que também foi feito por mim, comprei, pintei, marido fez a instalação elétrica  comprei a cúpula, ficou do jeitinho que eu queria e não custou tão caro quanto se fosse comprar pronto, mais o prazer de ter sido feito por mim!!!




Esse espelho aí também chegou a pouco tempo, tinha essa moldura que na verdade era um porta retratos, mas no momento estou mais para espelhos, mandei cortar o espelho, comprei a flor de resina, pintei a moldura e a flor e coloquei no lugar no cantinho da sala, ADOREI!




Essa queridinha aí no canto do aparador é a minha rafis que em breve vai ganhar um lindo cachepô  porque ela é linda e merece!!!
Sou apaixonada por ela ;-)




                                 Esse arranjo de tulipa também foi feito por mim, ele é uma graça!







Para dar destaque ao abajur coloquei umas revistas de decor, ficou uma graça do jeito que gosto!




Essas fotos eu tirei outro dia à noite, espero que gostem, esse é um cantinho que gosto muito aqui em casa.

Um comentário:

Claudia Sodré disse...

Oi Andrea, ficou uma graça o seu aparador..essa flor dah um up bem legal , adorei a ideia do espelho amo espelhos tenho ate na cozinha.heheh Uma pequena mudança em alguns detalhes e tudo fica de cara nova, ne? adorei bj claudia

Fico feliz quando você comenta obrigado :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...